Guardas conseguiram encontrar drogas e deter dois indivíduos (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A GCM (Guarda Civil Municipal) voltou a fazer uma apreensão de drogas em Itapira – a segunda ao longo da última terça-feira (6).

E nessa investida, duas pessoas acabaram detidas – um menor de 17 anos foi apreendido e um indivíduo de 18 foi preso em flagrante.

A ocorrência aconteceu no Conjunto São Judas Tadeu, no Cubatão. Segundo apurado, uma viatura da GCM patrulhava pelo bairro quando se deparou com a dupla.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Os dois demonstraram nervosismo e saíram correndo, ingressando no residencial popular. Os guardas da Equipe B fizeram o acompanhamento até um apartamento, onde o indivíduo maior de idade tentou se esconder debaixo da cama.

Com ele, foram encontradas 40 pedras de crack, quatro flaconetes de cocaína e R$ 140,00 em dinheiro. O menor foi localizado em outro apartamento com aproximadamente 40 flaconetes, 20 tabletes de maconha e 84 pedras de crack.

As buscas contaram ainda com apoio da equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães) e a farejadora Xena. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia, onde permaneceram recolhidos e à disposição da Justiça. As drogas foram apreendidas.

Publicidade - Anuncie aqui