Capacete levado pelos ladrões foi recuperado pela Polícia Militar (Divulgação)
publicidade

Dois indivíduos de 18 anos foram detidos pela Polícia Militar neste domingo (9) em Itapira, depois de tentarem furtar uma motocicleta na região do bairro do Cubatão.

Eles foram surpreendidos por uma pessoa que percebeu a ação e fugiram levando apenas um capacete, sendo abordados logo em seguida.

Apesar de terem confessado a intenção de furtar a moto e de estarem com o capacete, os dois acabaram sendo liberados depois de apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu.

Segundo apurado, a Polícia Militar foi acionada por volta das 9h00 pelo dono da moto, informando que dois indivíduos tentaram furtar o veículo, mas que saíram correndo quando a ação foi notada por uma testemunha.

Eles levaram o capacete. De posse das características dos suspeitos, as equipes da PM iniciaram patrulhamento. Em um techo da Rua Antônio Rosário, os policiais Cabo Vansan, Cabo André Luís, Sargento Santiago e Soldado Veridiano perceberam quando a dupla saía de um matagal.

Imediatamente os dois foram abordados e acabaram confessando que, de fato, pretendiam furtar a motocicleta. Eles ainda apontaram o local no qual haviam escondido o capacete, no mato.

Os PMs se deslocaram à CPJ, onde precisaram aguardar por aproximadamente cinco horas pela elaboração do boletim de ocorrência. No final, o caso foi registrado como furto e os indivíduos foram liberados para responder pela acusação via inquérito.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui