Policiais obtiveram sucesso e recuperaram produtos e dinheiro roubados (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Duas pessoas foram presas em flagrante no final da manhã desta sexta-feira (10) em Itapira, acusadas de assaltar um supermercado na região do bairro Istor Luppi. Na ação criminosa, eles teriam utilizado um simulacro de pistola automática, segundo a Polícia Militar, responsável pela prisão. Um terceiro indivíduo que também teria participado do roubo fugiu, mas já foi identificado.

Michelan Barbosa Silva, 24, e Adrian Costa Barbosa, 20, foram autuados pelo delegado Anderson Cassimiro de Lima ao serem apresentados na Delegacia de Polícia. Segundo o registro da ocorrência, o roubo ocorreu por volta das 7h20. Os ladrões chegaram ao estabelecimento e renderam duas funcionárias dos caixas. Em seguida, se apoderaram de aproximadamente R$ 3 mil em notas e moedas, além de uma garrafa de whisky, maços de cigarros e chocolates.

Ladrões usaram arma falsa durante assalto (Itapira News)

Depois, fugiram, tomando rumo ignorado. As unidades policiais foram alertadas e iniciaram as buscas. Em uma rua próxima ao local dos fatos, ainda no mesmo bairro, os policiais militares Lúcio e Álvaro, já de posse das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, se depararam com um indivíduo em um veículo VW/Gol cujas características físicas e vestimentas batiam com a de um dos autores do roubo.

Ele foi abordado e interrogado, e acabou por cair em diversas contradições. Em seguida, segundo a PM, ele confessou que havia participado do assalto. Ato contínuo e com apoio de outras viaturas, a PM chegou até o outro acusado, bem como a uma residência onde os produtos e o dinheiro roubado do supermercado estavam escondidos. Além dos indivíduos, uma mulher que estava na casa também foi apresentada na Delegacia, sendo liberada após prestar depoimento. A dupla presa foi recolhida à UDTE (Unidade de Triagem, Detenção e Encaminhamento), permanecendo à disposição da Justiça.

Dois homens foram presos em flagrante na ocorrência