Criminosos foram presos pela Força Tática em Mogi Guaçu (Divulgação)
publicidade

Dois homens com idades de 23 e 27 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (2), em Mogi Guaçu.

A prisão aconteceu depois que eles roubaram um carro em Jacutinga (MG) e fizeram o motorista refém, libertando-o durante a fuga em Itapira.

Os policiais da Força Tática já estavam informados de que um WV/Gol havia sido roubado na cidade mineira e os ladrões haviam fugido e com sentido a Itapira pela Rodovia SP-352.

Quando patrulhavam na região do Jardim Califórnia, eles se depararam com um veículo com as mesmas características, efetuando a abordagem. Os criminosos, de imediato, confessaram o crime.

Segundo a PM, o roubo aconteceu depois que a dupla solicitou uma corrida à vítima, que trabalha com transporte via aplicativo. Eles disseram que iriam para Itapira, mas logo que entraram no carro já anunciaram o assalto e se apoderaram do celular e da carteira do motorista.

Carro foi devolvido à vítima (Divulgação)

Nas proximidades da Usina Nossa Senhora Aparecida, já na SPI-177/342 – antiga vicinal entre Itapira e Mogi Guaçu – os assaltantes amarraram o motorista, utilizando uma camiseta, e o abandonaram em meio a um matagal.

A vítima, entretanto, conseguiu fazer contato com a Polícia Militar, informando o ocorrido. Após a detenção em Mogi Guaçu, a dupla foi levada à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e autuada em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

Atuaram na ocorrência os policiais Sargento Amarildo, Cabo Bruno, Cabo Caires, Sargento Montoni, Cabo Evangelista e Soldado Wagner. O carro foi restituído ao proprietário.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui