Ocorrência mobilizou policiais militares em Itapira (Divulgação/Redes Sociais)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Dois indivíduos foram detidos na tarde desta terça-feira (24) em Itapira após tentarem fugir de uma abordagem da Polícia Militar, promovendo direção perigosa por diversas vias da cidade.

Eles caíram da moto, uma Honda/Titan, quando atropelaram um casal que estava em outra moto na Avenida Brasília, região do Jardim Magali.

Segundo a PM, os indivíduos trafegavam com a moto sem emplacamento, e por isso foi dado sinal de parada ainda no Nosso Teto. Eles conseguiram fugir da viatura passando em alta velocidade por uma passarela de pedestres.

Momentos depois, a equipe da Força Tática novamente se deparou com a dupla nas proximidades do Morro da Cascata. De novo eles empreenderam fuga, até acontecer o acidente no Jardim Magali.

Ao serem detidos, eles argumentaram que a motocicleta estava sem emplacamento pelo fato de seu condutor não estar com a habilitação em ordem. O casal envolvido na ocorrência sofreu ferimentos e foi socorrido pela Defesa Civil.

Os dois ocupantes da moto foram levados à Delegacia de Polícia, onde seriam apresentados e autuados por diversas infrações de trânsito. Suas identidades não foram divulgadas, já que a ocorrência ainda segue em andamento e não deverá ocorrer situação de prisão em flagrante.