publicidade

A Secretaria de Esporte e Lazer de Itapira anunciou nesta segunda-feira (27) o adiamento dos Jogos de Verão.

O tradicional evento desportivo que aconteceria entre os dias 22 de janeiro e 18 de fevereiro foi transferido para o mês de julho, mais precisamente entre os disse 9 e 30.

A mudança, segundo a Prefeitura, atende a um pedido das próprias equipes inscritas na disputa.

O pedido levou em consideração o fato de que várias cidades da região já cancelaram as festas de fim de ano e até mesmo o Carnaval de 2022.

“Foram estudadas várias possibilidades, dentre elas a de realizar o evento sem a abertura e sem público durante os jogos. Contudo, a Secretaria entende que o ‘brilho’ que o evento possui durante sua abertura e a participação da comunidade torcedora seria perdido”, destaca nota da Prefeitura.

As equipes que haviam confirmado presença no evento são a Bob Marley, Hawaianos, Magnatas e Recreativa.

“Tendo em vista as incertezas que acompanham a pandemia do Covid-19, a pasta entende que seria totalmente incoerente de ambas as partes (setor público e as equipes tradicionais e renomadas) realizar um evento que promoveria a aglomeração de aproximadamente 2000 pessoas”, continua o comunicado.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a edição a ser realizada em julho também deverá receber nova denominação, que será divulgada posteriormente.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui