Livros foram recebidos pelo secretário de Cultura e Turismo, César Lupinacci, e pela responsável das Bibliotecas, Gabriela Souza (Divulgação)
publicidade

A Biblioteca Municipal de Itapira recebeu, em doação, 128 livros da Editora Unicamp. A remessa foi retirada na semana passada por representates da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Segundo a prefeitura, a ação da editora visa distribuir mais de 65 mil livros para bibliotecas públicas, ONGs e presídios de todo o Estado de São Paulo com o objetivo de difundir produções intelectuais de qualidade e tornar obras de cunho artístico e científico acessíveis para todos os públicos.

“O processo de doação se deu através da manifestação de interesse da Biblioteca Municipal com o preenchimento do termo do edital publicado pela Unicamp. Itapira recebeu 128 livros dos três lotes organizados pela editora”, destaca a nota da administração.

Novos títulos recebidos em doação estão sendo catalogados (Divulgação)

A lista com os títulos destinados ao município está disponível nesse link. De acordo com Gabriela Mattos Souza, responsável pela Biblioteca, se o município fosse comprar todos esses livros gastaria aproximadamente R$ 4.357,00.

Os livros começarão a ser catalogados em janeiro e depois já estarão disponíveis para empréstimo.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui