Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O auditório da Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) abriga nesta segunda-feira (5) mais uma edição da Educon (Educação Continuada), evento atrelado ao Programa Educacional Saúde Financeira.

A palestra que começa às 19h00 é gratuita e aberta ao público em geral que deseja conhecer mais sobre o correto gerenciamento das finanças e formas de investimento. Para quem desejar se aprofundar no tema e se tornar um investidor, o Saúde Financeira tem nova edição em Itapira no próximo final de semana – veja os detalhes mais abaixo.

As atividades da Educon em Itapira já são conhecidas do público interessado em melhorar sua condição econômica. Os eventos têm atraído cada vez mais participantes que acompanham orientações gerais sobre o tema. A pauta engloba comparativos de rentabilidades, dicas de investimento, macroeconomia (Brasil, Estados Unidos, China e Europa), taxas do mercado, entre outros assuntos. Não é necessário se inscrever antecipadamente. A Acei fica à Rua Comendador João Cintra, 323, no Centro.

SAÚDE FINANCEIRA

No Programa Educacional Saúde Financeira, os participantes têm acesso a informações importantes sobre as possibilidades de melhorar suas condições econômicas. Projetado pela instituição Bolso Forte, a ação tem vagas limitadas, mas a edição deste fim de semana – dias 10 e 11 de junho – ainda recebe inscrições.

Neste caso, a participação não é gratuita. Durante as atividades, os participantes são apresentados a técnicas e meios para reorganizar suas vidas financeiras e conhecem opções de investimento com melhores retornos em relação ao sistema bancário, como o mercado de fundos imobiliários e de ações. O curso é dividido em módulos que são distribuídos durante os dois dias. O conteúdo aborda temas como o comportamento das pessoas com o dinheiro, planejamento e disciplina, renda fixa e variável, métodos e princípios que ajudam os indivíduos a controlar, multiplicar e investir seus fundos.

No sábado (10), as atividades acontecem entre 9h00 e 18h00. No domingo, das 9h00 às 17h00.  O evento tem o apoio da Acei e as inscrições podem ser confirmadas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (19) 9.9702-6015, 9.9353-0453 ou 9.8140-7039. Mais informações sobre o curso em Itapira pela página oficial no Facebook. Mais detalhes sobre o programa pelo site www.bolsoforte.com.br.