Égua ficou caída ao lado do potro na Rua Milico (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Uma égua foi atropelada por um carro na madrugada deste sábado (24) em Itapira. O animal estava junto de um potro no meio da Rua Milico, na região do Cubatão.

O acidente aconteceu por volta de 00h30. Segundo informações da GCM (Guarda Civil Municipal), duas mulheres transitavam com um Ford/New Fiesta pela Rua do Cubatão.

Quando a condutora de 35 anos ingressou na Rua Milico, ela se deparou com os dois animais correndo, assustados, no meio da via. Sem tempo para desviar, o choque com a égua foi inevitável.

Acidente aconteceu no início da madrugada no Cubatão (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A égua ficou caída entre a rua e a calçada, agonizando, observada pelo potro que não foi atingido. As duas ocupantes do carro, felizmente, não se feriram. Os guardas Martins, Fernandes, Gervazoni, Machado, Silmara e Azevedo atenderam a ocorrência.

Segundo apurado, a pessoa responsável pelos animais teria sido localizada, informando que eles escaparam das cordas em que estavam presos. Um veterinário seria acionado para avaliar o estado da égua, mas havia grande possibilidade de que ela pudesse ser sacrificada.

Ocupantes do carro não se feriram, informação foi de que égua e potro escaparam de ontem estavam (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Publicidade - Anuncie aqui