Lima Filho e Porcelli disputam presidência da OAB em Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

A eleição da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) acontece nesta quinta-feira (25) em Itapira.

Na Subseção local da entidade de classe são duas chapas concorrentes – ‘Compromisso com a Advocacia’ e ‘OAB Para Todos’, encabeçadas, respectivamente, pelos advogados Luiz Arnaldo Alves de Lima Filho e Renato Breda Porcelli.

A votação acontece entre 9h00 e 17h00 e a apuração acontece logo na sequência, com previsão de que o resultado seja conhecido, no máximo, até 17h20.

Os votos serão computados em urna eletrônica e a participação é obrigatória aos 332 profissionais inscritos na OAB itapirense. A eleição acontece na sede da subseção, à Rua Francisco de Paula Moreira Barbosa, 400. Os dois postulantes ao cargo de presidente concorrem pela primeira vez.

Alves Lima Filho tem 39 anos e advoga desde 2006, com atuação nas áreas criminal, cível e tributária. É atual vice-presidente na entidade. Além dele, a chapa conta com os advogados Fernanda Parentoni Avancini (vice-presidente), Walner José Consorti de Godoy (secretário), Valmir Nani (secretário adjunto) e Gislaine Cristina Luiz (tesoureira).

Chapa liderada por Lima Filho (Divulgação)

Já Porcelli tem 38 anos e atua desde 2005 na advocacia, nas áreas empresarial, cível e trabalhista. Além dele, estão na chapa os advogados Maria da Penha de Souza Arruda (vice-presidente), Cristiano Florence (secretário), Ana Cláudia Pompeu (secretária-adjunta) e Luis Gustavo Pereira Job (tesoureiro).

Chapa liderada por Porcelli (Divulgação)

A eleição marca o fim da gestão do atual presidente, Walner José Consorti de Godoy, único candidato no pleito de 2019 e eleito com 184 votos.

Além dos presidentes e diretores que compõem as chapas, também serão escolhidos os representantes do Conselho Seccional, conselheiros federais e diretoria da Caixa de Assistência e respectivos suplentes.

Além disso, o pleito também recebe os votos dos advogados itapirenses para a eleição da OAB estadual, que tem cinco chapas concorrentes.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui