Copa Itapira movimenta campos com diversos jogos neste domingo (Divulgação)
publicidade

Vice-líder com três pontos – um atrás dos líderes Solano e Guarani – a equipe Eleutério quer a vitória na manhã deste domingo (3), diante do Bob Marley, para chegar à liderança da 1ª divisão da Copa Itapira de Futebol Amador.

O time fecha a rodada de jogos no Campo ‘Alcides Lauri’, na Vila Boa Esperança, que receberá tabém o confronto entre Córrego do Coxo e Valência – os dois times correm atrás dos primeiros pontos.

O Córrego perdeu na estreia por 3 a 2 para o Eleutério, e o Valência, apesar da vitória sobre o Sport por 2 a 1, foi punido com a perda dos três pontos por irregularidades durante a partida.

Em seu banco, além do técnico e do massagista, permitidos pelo regulamento, estava o dirigente Benedito Donizete Bueno da Silva. Os jogos no campo da Vila Boa Esperança começam às 8h30.

  • SEGUNDA DIVISÃO

A 2ª divisão terá dois jogos no Campo ‘Pedro Bagini’, no Centro Esportivo e de Lazer ‘Hideraldo Luis Bellini’. Às 8h30 jogam Nacional e Aglomerados, que vêm de empates na rodada inicial.

Em seguida o Atleticano, que também tem um ponto, atua diante do Casa Amarela, que perdeu na estreia para o Botafogo.

A 3ª divisão teria quatro partidas, mas com a eliminação do Nova Geração serão apenas três. No Campo ‘Victorio Sartorelli Filho’, no bairro dos Prados, às 8h30, o Rosário Central pega o Itamaracá em jogo válido pelo grupo C e que marca a estreia de ambos.

Em seguida mais duas estreias dentro do grupo C: Estrela do Norte x Olimpikus. No Campo ‘Bento Nunes’, no Centro de Lazer, o único jogo será entre RL e Deportivo Itapirense, às 8h30.

Os dois times integram o grupo A. O RL empatou por 1 a 1 com o Unidos de Eleutério na estreia e o Deportivo perdeu por 3 a 2 para o Nova Itapira.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui