Novas casas populares serão erguidas em Eleutério (Arquivo/Divulgação/Governo do Estado)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Distrito de Eleutério, em Itapira, receberá 40 novas casas populares, que deverão começar a ser construídas ainda no primeiro semestre deste ano. A licitação que vai definir a empresa responsável pelas obras foi autorizada na semana passada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB).

As novas unidades residenciais serão construídas com recursos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) de São Paulo. A autorização para a licitação ocorreu em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes. Além de Alckmin, o evento contou também com a presença do prefeito José Natalino Paganini (PSDB), do deputado estadual Barros Munhoz (PSDB) e vereadores governistas, bem como do secretário estadual de Habitação, Nelson Luiz Baeta Neves Filho.

Segundo a Prefeitura, a área que receberá o novo loteamento já está definida e devidamente regulamentada. Todas as casas serão destinadas somente a famílias que já residem em Eleutério, mas que ainda não têm casa própria. “Essa é mais uma grande conquista para o nosso povo. E podem ter certeza que continuarei batalhando sempre em benefício da nossa cidade. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin por mais essa conquista fantástica e pela demonstração de carinho com nossa cidade”, comentou o deputado.

Paganini também destacou os avanços na área com os novos conjuntos habitacionais que serão implantados. “Conseguimos um crescimento exponencial no número de unidades habitacionais conquistadas, graças à comunicação direta com o Governo do Estado propiciada pelo Munhoz, assim, vamos construindo uma cidade cada vez melhor”, disse.