Roubo aconteceu em loja na Rua Francisco Glicério (Divulgação)

Em uma ação rápida, que durou cerca de um minuto, dois homens invadiram e roubaram uma loja na Rua Francisco Glicério, região central de Itapira.

O assalto aconteceu na tarde da última quinta-feira (15), por volta das 17h15. Imagens de câmeras de segurança gravaram a ação dos criminosos.

Segundo um dos responsáveis pelo estabelecimento, um homem branco, usando camisa social, calça e boné, chegou no local loja e se passou por cliente.

Ele chegou a pegar uma cestinha e alguns produtos. Quando chegou no caixa, seu comparsa, um homem negro, com blusa verde; também entrou na loja.

Eles anunciaram o assalto e renderam uma funcionária. Um dos ladrões exibiu um revólver e passou a revirar as gavetas do caixa, se apoderando das notas de maior valor e também de um telefone celular pertencente à loja.

Unidades policiais foram acionadas logo após os bandidos deixarem o local, mas apesar das diligências eles não foram localizados até o momento. O caso não chegou a ser registrado na Delegacia de Polícia.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui