Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma jovem de 18 anos, moradora de Cosmópolis (SP), foi estuprada em um canavial de Artur Nogueira – município vizinho – na tarde deste domingo (24), depois de marcar um encontro por meio de um aplicativo de celular.

O crime, segundo informações prestadas pela vítima à polícia, aconteceu às margens da Rodovia SP-107. Segundo seu depoimento, o encontro foi marcado com um rapaz que se identificou como ‘Nei’.

Eles marcaram de se encontrar às 13h00, mas quando ela entrou no veículo que a foi buscar em sua casa, percebeu que o condutor não era o mesmo da foto exibida no aplicativo. Ainda assim, prosseguiu com o encontro. A vítima contou à Polícia Civil que o combinado era que se deslocassem a uma padaria em Artur Nogueira para tomar sorvete.

No caminho, contudo, o motorista do carro mudou o trajeto e a levou até um canavial às margens da rodovia que liga a cidade a Holambra. O homem ameaçou a garota e a forçou a manter relações sexuais com ele, dizendo que iria matá-la caso não colaborasse. A vítima contou ainda que foi arrastada pelos cabelos até o meio de um canavial, onde o ato criminoso foi consumado.

Depois, o agressor fugiu e deixou a jovem no local. Ela foi encontrada por um morador da região, que acionou a polícia. Ainda segundo seu relato, o estuprador era branco, magro e tinha cerca de 1,77 de altura. Ele vestia camiseta listrada de manga azul. O caso segue sob investigação. As informações são do portal Holambrense.