Deputado Miguel Lombardi foi um dos visitados pelo prefeito na capital federal (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) viajou a Brasília (DF) na última semana. Na terça-feira (19), de acordo com sua assessoria de imprensa, ele visitou diversos deputados e senadores para protocolar pedidos de recursos ao município.
 
O procedimento é estratégico: é nesta época do ano que os parlamentares fazem o planejamento das emendas a serem destinadas ao longo do ano.

Ainda de acordo com a assessoria do prefeito, ele passou pelos gabinetes dos deputados federais Miguel Lombardi (PR), Fausto Pinato (PP), Carlos Sampaio (PSDB), Gilberto Nascimento (PSC), Ricardo Izar (PP) e Roberto Alves (PRB), além de visitar também a senadora Mara Gabrilli (PSDB).
 
Paganini protocolou pedidos de emendas para diversas áreas como Saúde, Infraestrutura, Esporte e Segurança, dentre outras áreas. “São emendas de portes pequenos e médios, entre R$ 200 e R$ 500 mil cada. Esses são deputados que sempre nos atendem, que são parceiros do nosso município”, enfatizou o prefeito.

Além de afinar o contato com os deputados, o prefeito também aproveitou a oportunidade para a aproximação com os Ministérios do novo governo. “Lá pude constatar que programas e convênios dos Ministérios ainda estão fechados, mas com esse contato junto aos deputados temos certeza que em breve teremos uma importante aproximação com o novo governo”, finalizou.