Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Sociedade Esportiva Itapirense enfrentou o Marília no último sábado (08), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, com o time visitante conseguindo a vitória pelo placar de 1 a 0.

A vitória leva o Marília a 24 pontos, na liderança provisória da competição. A Esportiva tem 14 e fica na parte intermediária da tabela. Aos sete minutos de partida, o Marília abriu o placar do Coronel Francisco Vieira, com Leandro Costa. O time visitante iniciava a partida no ataque e tentava se impor em campo.

A Esportiva tentou reagir ainda na primeira etapa, criando chances e dando pouco espaço para as iniciativas do Marília. O time visitante voltou para o segundo tempo tocando a bola e buscando espaço para se arriscar ao gol, enquanto a Esportiva marcava forte para ter a posse da bola.

O time de Itapira procurou chances para marcar o gol, mas o Marília se segurou para garantir a vitória fora de casa. O próximos jogo da Vermelhinha é contra o Grêmio Barueri, no sábado (15), às 18h30 na Arena Barueri.