Nova loja é a 122ª unidade da Havan no Brasil (Divulgação/Havan)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A loja da Havan construída em Mogi Mirim abriu suas portas no último sábado (23) em clima de muita festa e com uma verdadeira multidão presente em suas instalações. Tanto que as alças de acesso da Avenida Pedro Botesi à Rodovia SP-340 (Mogi Mirim/Mogi Guaçu) ficaram congestionadas.

O ato inaugural contou com a presença do empresário Luciano Hang, fundador da rede, que deu palestra motivacional aos funcionários e ao público, além de expressar – como tem feito desde o último pleito eleitoral – suas opiniões acerca da política brasileira.

O discurso englobou desde a defesa por um sistema menos burocrático para as empresas até ataques à esquerda. Apoiador da candidatura do agora presidente da República Jair Bolsonaro, o empresário chegou à loja às 9h00 vestindo a camiseta verde com a frase ‘O Brasil que queremos só depende de nós’ escrita na cor amarela.

Ele discursou ao lado do prefeito da cidade, Carlos Nelson Bueno (PSDB), e do deputado estadual José Antônio Barros Munhoz (PSB), além de outras autoridades e empresários da região.

Luciano Hang esteve presente na inauguração em Mogi Mirim (Divulgação/Havan)

“Estamos montando hoje uma empresa que vai alavancar a cidade, a região, e não é só de Mogi Mirim, mas de Mogi Guaçu, de todas as pessoas que passam por essa rodovia e por cada um de vocês”, disse Hang.

Alguns dos 150 funcionários contratados pela loja também discursaram e falaram sobre a oportunidade do novo emprego, muitos deles agradecendo pela recolocação no mercado de trabalho, já que se encontravam desempregados.

Franquia 10 Pastéis chega a Mogi Mirim junto com a Havan

As portas foram abertas ao público efetivamente às 10h00. Centenas de pessoas tomaram os corredores da loja. Hang falou ainda sobre a necessidade da união e de esperança para que o Brasil possa tomar novos rumos econômicos e políticos. A nova loja da Havan em Mogi Mirim segue os mesmos padrões das demais da rede, com fachada estilizada inspirada na Casa Branca, sede do governo americano, além de réplica da Estátua da Liberdade.

Veja mais fotos do evento de inauguração

A loja passa a oferecer um mix com mais de 100 mil itens nacionais e importados em diversos setores, como cama, mesa, banho, eletrodomésticos, eletrônicos, bazar, presentes, moda feminina, masculina, infantil, fitness e praia, decoração, entre outros. Ao todo, foram investidos mais de R$ 25 milhões na unidade construída em uma área de 7,5 mil metros quadrados.

Nova loja da Havan fica na alça da SP-340 para a Avenida Pedro Botesi (Divulgação/Havan)