Família com GCM que fez manobras e reanimou a bebê: gratidão (Divulgação)
via Guaçu Agora

A intervenção rápida e precisa dos integrantes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Estiva Gerbi salvou a vida de uma bebê recém nascida na manhã de quinta-feira (9).

A corrida pela vida criança com 28 dias de nascimento começou pouco antes das 10h00, quando uma mulher entrou na sede da corporação, aos prantos, solicitando socorro para sua filha.

A bebê apresentava sinais de estar engasgada e já se encontrava desfalecida. O desespero tomava conta da mãe.

Com o quadro urgente e sem tempo hábil para buscar ajuda externa, a vivência dos guardas Biazotto, Nunes e Alzeni foi determinante para evitar uma tragédia.

Com experiência na área de enfermagem, Biazotto iniciou uma série de manobras para desobstruir as vias aéreas da recém nascida. Em poucos segundos a bebê foi ser reanimada e retomou a consciência, para alívio de todos.

Nas redes sociais, a família da pequena manifestou sua gratidão pela pronta e decisiva atuação dos guardas.

“Agradecemos imensamente a GCM e em especial o soldado Biazotto que com sua experiência em Enfermagem não só ajudou como salvou a vida da neta da enfermeira Denise de apenas 28 dias que estava engasgada. Deus coloca pessoas maravilhosa na vida da gente só tenho a agradecer vocês e agradecer imensamente”, ressaltou a família.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui