Acidente aconteceu no trecho conhecido por 'Serrinha' na MG-290 (Divulgação/Sarney Marques/Redes sociais)

Um grave acidente registrado em Jacutinga (MG) na noite da última quinta-feira (18) ceifou precocemente a vida de um jovem de apenas 21 anos, além de resultar na amputação de um dos braços de outra pessoa, de 33 anos.

A tragédia aconteceu por volta das 20h30 na Rodovia MG-290, mais precisamente na altura do KM 85 – trecho conhecido por ‘Serrinha’, distante aproximadamente 10 quilômetros da divisa com Itapira.

Segundo informações da Gazeta de Jacutinga, o acidente foi provocado por um homem embriagado e não habilitado, que dirigia um veículo Ford/Del Rey e colidiu frontalmente com a motocicleta na qual as vítimas estavam.

A vítima fatal estava na garupa da moto e foi identificada como João Vitor Sebastião de Lima. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu logo após dar entrada no Pronto Atendimento de Jacutinga.

O piloto da moto segue internado após a amputação de um dos braços e seu quadro clínico não foi divulgado. A moto tinha placas de Itapira, mas as vítimas residiam em Jacutinga.

O motorista do carro, também de 33 anos, recebeu escoriações e foi medicado, sendo posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia de Pouso Alegre (MG), onde foi preso em flagrante.

Ainda segundo informações da imprensa mineira, o teste de bafômetro indicou a presença de 0,87 miligrama de álcool por ar expelido.

Publicidade - Anuncie aqui