Ocorrência mobiliza policiais militares em Mogi Guaçu (Divulgação)

Polícia Militar de Mogi Guaçu descobriu uma chácara que escondia cerca de 15 quilos de pasta base de cocaína e vários galões de combustível para aeronaves.

Os materiais ficaram acondicionados em tambores escondidos em diversas ‘cavas’ na propriedade.

Um corpo também foi encontrado durante a operação. O cadáver com marcas de perfurações por objeto cortante estava enterrado em uma área rural entre Mogi Guaçu e Espírito Santo do Pinhal.

As descobertas aconteceram após abordagem a quatro homens que estavam em uma caminhonete na Avenida Suécia, na noite da última terça-feira (16).

Com eles também havia cerca de R$ 35 mil em dinheiro. Os quatro homens foram detidos e levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência ainda está em andamento.

Dois deles já possuem mandados de prisão por tráfico internacional de drogas. Informações ainda dão conta de que a quadrilha possui um helicóptero utilizado para transporte de drogas e que também estaria em Mogi Guaçu, em local ainda incerto.

A polícia ainda tenta identificar o corpo que, ao que tudo indica, teria sido enterrado horas antes da abordagem. A suspeita é que a vítima tenha sido ‘sentenciada’ por um provável ‘tribunal do crime’ e que sua morte tenha ligação com outro homicídio ocorrido no último fim de semana em um bar no Jardim Santo Antônio.

Os quatro homens foram detido e levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência ainda está em andamento. Dois deles já possuem mandados de prisão por tráfico internacional de drogas.

Informações ainda dão conta de que a quadrilha possui um helicóptero utilizado para transporte de drogas e que também estaria em Mogi Guaçu, em local ainda incerto. As informações serão atualizadas oportunamente.

Publicidade - Anuncie aqui