O prefeito Toninho Bellini com a presidente do Fundo Social, Marina, e o empresário Caio Sampaio (Divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade de Itapira deu início nesta semana à edição 2021 da Campanha do Agasalho.

A ação tem como objetivo arrecadar roupas em geral, agasalhos e cobertores para que depois sejam distribuídos às pessoas necessitadas.

Neste ano, a campanha conta com a parceria da LavMix Lavanderia Profissional, responsável pela higienização gratuita de todas as peças arrecadadas antes das doações.

Desde 2017 a empresa já atua em parceria com o governo municipal para apoiar a campanha. “Consideramos que é uma questão de responsabilidade social da LavMix apoiar iniciativas solidárias em nossa cidade”, diz o empresário Caio Sampaio, diretor da lavanderia.

A presidente do Fundo Social, Marina Clara Godoy Nicolai, afirma que há uma demanda muito grande por cobertores e roupas masculinas e que toda doação é muito bem vinda.

“A temperatura vem caindo nos últimos dias e sabemos que essa campanha irá ajudar muitas pessoas. Sabemos como a nossa população é caridosa e tenho certeza que teremos muitas doações”, complementa.

Inicialmente os pontos de coleta serão no Fundo Social, situado à Rua Francisco de Paula Moreira Barbosa, 240, e no Paço Municipal. Mais informações pelo telefone 3863-0929.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui