Publicidade - Anuncie aqui também!
Prefeito conversa com Hamam durante visita sem agendamento (Divulgação)
Prefeito conversa com Hamam durante visita sem agendamento (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Uma visita surpresa ao gabinete do Prefeito José Natalino Paganini marcou, na tarde da última sexta-feira, a oficialização de mais duas conquistas para Itapira.

O secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogério Harmam, que estava em São João da Boa Vista, se deslocou até o município para um encontro fora de agenda com o prefeito, com o intuito de assinar dois convênios de sua pasta com o município.

Com isso, Harmam assegurou a continuidade do Programa Viva Leite no município e a construção do Centro Novo Dia do Idoso. Paganini estava retornando de São Paulo, para onde havia se deslocado para tratar de outros convênios, quando foi informado de que o secretário gostaria de visitá-lo.

O prefeito chegou ao município por volta de 14h30 e alguns minutos depois recebeu Harmam ao lado de vereadores e das secretárias de Promoção Social, Eliana Sobreiro Assugeni Dias, e de Governo, Estercita Rogatto Belluomini.

Na reunião, Harmam e Paganini assinaram a continuidade do Programa Viva Leite em Itapira, que atende 350 crianças em Itapira. O leite é entregue para famílias de baixa renda de todos os bairros da cidade e neste ano também passou a ser entregue em Barão Ataliba Nogueira.

Na mesma reunião também foi assinado o contrato que garante os recursos para a construção do Centro Novo Dia do Idoso, que dará apoio a idosos e suas famílias. Com a assinatura, Harmam garantiu a utilização em 2014 das verbas já autorizadas neste ano para a construção do prédio que abrigará o novo serviço. No Centro Novo Dia, idosos que necessitam de acompanhamento mas não dispõem de familiares com disponibilidade para isso poderão ter atenção durante o período diurno.

Ao assinar os convênios, o prefeito agradeceu a gentileza do secretário e destacou a importância das conquistas. “Continuaremos, assim, a prestar assistência àquelas crianças e abriremos, por outro lado, uma porta de atendimento a um grande número de idosos e suas famílias”, afirmou, destacando: “graças ao apoio do governador Alckmin e do secretário Rogério Harmam, conquistamos, com o empenho do deputado Barros Munhoz, estes benefícios de grande valia para nossa Itapira”.