Emanuelly teve o melhor desempenho itapirense na Copa São Paulo de Judô: medalha de bronze (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

A judoca Emanuelly Beatriz Vilela Fernandes conquistou a medalha de bronze na categoria sub-13 da Copa São Paulo de Judô – Divisão Especial. A competição foi disputada no último final de semana, em São Bernardo do Campo (SP).

No sábado (18), sob coordenação do técnico Rhoberto Gakyia Júnior, a equipe da SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) competiu com Thales Gabriel da Silva (juvenil pesado), Vítor Pedro de Almeida (sênior pesado), Thiers William Moreira (sênior meio-médio), Tayná Bianca de Jesus (sênior ligeiro), Letícia da Silva Adorno (sênior meio-pesado) e Thalita Leone da Rocha (sênior leve).

No domingo (19), com o comando do técnico Alexandre de Carvalho, foram ao tatame também Pietra Rodrigues dos Santos, Emanuelly Beatriz Vilela Fernandes e Rafaela Chamarelli. “A Pietra e a Rafaela fizeram boas apresentações. Tiveram combates bem disputados, contra adversárias mais experientes, mas não conseguindo sair vitoriosas”, disse o treinador.

Carvalho explicou que Emanuelly avançou até a semifinal após duros combates, mas perdeu a semifinal para uma atleta de Araras. Na sequência a judoca entrou na repescagem e após mais duas lutas, conquistou a medalha de bronze.

O técnico lembrou que as judocas estão no primeiro ano de sub-13 é já demonstram boa adaptação à nova categoria. “A evolução vem com os treinos”, reafirmou. Além da medalha de bronze de Emanuelly, Thayná Bianca Ferreira de Jesus ficou em quinto na sênior ligeiro, mesma posição de Thales Gabriel da Silva na sub-18 pesado.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui