André Siqueira apresentou projeto ao deputado Júnior Bozella (Divulgação)
publicidade

A Câmara Municipal de Itapira anunciou na tarde desta terça-feira (29) a destinação de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Júnior Bozella (PSL) à Prefeitura.

Os recursos, segundo a nota, são na ordem de R$ 1,4 milhão e deverão ser investidos na construção de uma espécie de arena esportiva batizada de ‘Projeto Areninha’.

A verba foi confirmada pelo parlamentar após pedido formulado pelo vereador André Siqueira (PSL), em reunião ocorrida na última segunda-feira (28) e na qual apresentou o projeto executivo ao deputado.

“Os recursos serão utilizados para a construção do Projeto Areninha, que consiste em quatro arenas de futebol society dotado de grama sintética, alambrados, iluminação, sanitários e estacionamento”, informa a Câmara Municipal.

Ainda segundo a nota, a previsão é que o novo complexo exportivo seja construído no Convívio ‘Prefeito Alcides de Oliveira’, na região da Vila Penha do Rio do Peixe.

A Câmara, entretanto, não detalhou quando o projeto deverá efetivamente sair do papel, tampouco a previsão de crédito do dinheiro na conta da Prefeitura.

No encontro com o parlamentar, Siqueira esteve acompanhado da presidente da Câmara, vereadora Beth Manoel (PSL), e do líder do prefeito no Legislativo, vereador Fábio Galvão (PSD).

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui