Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira deverá receber uma verba na ordem de R$ 430 mil que será investida na construção de um Centro de Acolhimento de Animais.

O recurso, previsto para chegar ainda neste ano, é oriundo de emenda parlamentar destinada pelo deputado José Antônio Barros Munhoz (PSB), ex-prefeito da cidade e líder político do grupo governista.

O anúncio foi feito pelo próprio deputado por meio das redes sociais. “Destinei de minhas emendas parlamentares R$ 430 mil, com previsão de pagamento ainda este ano, para construção do CAAMI (Centro de Acolhimento de Animais do Município de Itapira”, disse o parlamentar que está em seu sexto mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Emenda é de autoria do deputado Barros Munhoz, que fez o anúncio (Divulgação)

“Esse centro possibilitará tudo o que falta em Itapira para melhor acolhimento e atendimento de animais abandonados da cidade”, acrescentou Munhoz. Atualmente, a UIPA (União Internacional Protetora dos Animais) é a única entidade ligada aos animais no município que possui abrigo.

Apesar do anúncio feito pelo deputado, a Prefeitura ainda não divulgou qualquer detalhe a respeito do assunto – como prazo para construção, funcionamento e local de implantação do Centro de Acolhimento.