Família circense voltou aos palcos após sete meses sem poder se apresentar (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Após quase sete meses longe do palco, sem poder se apresentar ao público, a família de artistas circenses do Venega’s Circus enfim teve nova oportunidade de demonstrar seu trabalho.

Instalados em Itapira desde março por causa da quarentena, eles foram a atração da noite do último domingo (18) no palco do Parque Juca Mulato, em apresentação no formato ‘drive-thru’.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Embora de maneira adaptada em razão de todas as restrições, incluindo público bastante reduzido, o espetáculo teve um caráter muito especial aos artistas que puderam, após tanto tempo, novamente fazer o que mais amam.

“Foi uma emoção muito grande, indescritível mesmo. A maioria de nós saiu chorando do palco”, conta Maurício Venegas, proprietário do circo. “Ainda mais por ser aqui em Itapira, uma cidade que nos acolheu como uma mãe acolhe um filho em seu colo”, disse em entrevista ao Itapira News.

A apresentação integrou a programação especial do aniversário de 200 anos da cidade. Os eventos em formato drive-thru comportam, no máximo, 25 veículos com até quatro ocupantes cada.

No início da pandemia, a família circense recorreu ao Itapira News para divulgar que estava passando por necessidades e pedir a ajuda da população, que se reverteu em muitas doações e apoio. O circo segue instalado na Avenida dos Italianos, nos Prados.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui