Cortejo deixou empresa acompanhado de motociclistas
Publicidade - Anuncie aqui também!
Cortejo deixou empresa acompanhado de motociclistas
Cortejo deixou empresa acompanhado de motociclistas
Publicidade - Anuncie aqui

Sob uma intensa salva de palmas e em um clima de absoluta consternação, o empresário Vladimir Siqueira Júnior foi sepultado no Cemitério da Saudade na manhã desta segunda-feira (20), em Itapira.

Ele faleceu no dia anterior, após sofrer um mal súbito enquanto praticava um de seus hobbys prediletos, o ciclismo. Siqueira Júnior tinha 57 anos e era um dos principais acionistas do Grupo Imbil, tradicional e conhecida empresa itapirense.

O corpo do empresário foi velado no Centro de Treinamento da Imbil, na Vila Penha do Rio do Peixe. Familiares, amigos e colaboradores passaram pelo local que registrou movimentação intensa e acumulou dezenas de coroas de flores em sinal de luto e homenagem à família.

Homenagens marcaram despedida de empresário que colecionava amigos no município
Homenagens marcaram despedida de empresário que colecionava amigos no município

O sepultamento era previsto para 14h00, mas foi antecipado por decisão da família. O cortejo fúnebre saiu da empresa pontualmente às 11h00, sendo acompanhado por dezenas de motociclistas com quem Siqueira Júnior costumava viajar – outra atividade de lazer da qual era amante.

Muitos outros veículos também acompanharam o cortejo que passou pelas avenidas Comendador Virgolino de Oliveira e Rio Branco até tomar sentido ao cemitério pela Rua da Saudade.

Com sirenes ligadas, viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal) deu suporte aos veículos funerários, coordenando o tráfego e impedindo momentaneamente diversas vias para a passagem do cortejo.

Na chegada ao cemitério, por volta das 11h25, os motociclistas formaram um corredor em torno do veículo que trazia o caixão, que foi desembarcado diante de muitas buzinas, sirenes e aplausos.

Muito emocionados, familiares do empresário receberam o carinho no momento da despedida final, quando também foi executado o toque fúnebre. Siqueira Júnior deixa esposa e três filhos. Ele era filho do empresário Vladimir Siqueira, fundador do Grupo Imbil que faleceu em setembro de 2012 aos 79 anos.