Família do saudoso Jacaré marcou presença na cerimônia (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

Uma solenidade simples, mas dominada pela emoção, marcou a homenagem póstuma concedida a Emerson Eduardo de Godoy, carinhosamente conhecido como Jacaré.

O ex-membro da diretoria e conselho da Sociedade Recreativa Itapirense teve o nome eternizado em uma nova rotatória construída bem em frente à entrada principal do clube, na confluência das ruas Dr. Décio Queiroz Telles e Ângelo Caio, no Jardim Guarujá.

Ele morreu no dia 15 de maio de 2021, aos 39 anos, vítima da Covid-19. A cerimônia de entrega do dispositivo viário aconteceu na manhã de sábado (13) e reuniu familiares do saudoso Jacaré, entre eles a esposa Marília Prudêncio Nascimento de Godoy e os filhos Davi e Alan.

Também participaram integrantes da diretoria da Recreativa, amigos e autoridades municipais. O prefeito Toninho Bellini (PSD) marcou presença no ato, juntamente com alguns vereadores.

Solenidade eternizou homenagem a Jacaré em rotatória (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Jacaré foi lembrado com muito carinho pela atuação no meio esportivo, especialmente como goleiro de futebol em campeonatos municipais e regionais, e ainda pelo amor ao vôlei. Ele é filho de Maria Áurea Cardoso de Godoy e Lázaro de Godoy (in memoriam) e irmão de Alexandre e Priscila.

A denominação da rotatória foi aprovada pela Câmara Municipal, após um projeto apresentado pelo vereador e presidente do Legislativo, Mino Nicolai (União).

A construção ficou a cargo das equipes da Secretaria Municipal de Obras e o Departamento de Trânsito foi o responsável pela sinalização. As secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Serviços Públicos cuidaram da jardinagem.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui