publicidade

A CTC, empresa que figura entre as 150 maiores do setor de TI (Tecnologia da Informação) no Brasil, abriu duas vagas para a área destinadas a profissionais de Itapira para trabalho presencial no município.

As oportunidades são para Analista de Infraestrutura e para Analista de Segurança da Informação, ambos cargos com uma vaga cada.

Para os dois, a empresa promete remuneração mensal na faixa de R$ 6.000,00 e carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00. Para o Analista de Infraestrutura, o cadastro deve ser feito neste site e os requisitos são:

  • Conhecimento superior na área de TI / Experiência na área de Análise/Suporte de Sistemas e Rede de Computadores / Conhecimentos Pacote Office, Terminal Services e Software de Correio Eletrônico (Exchange/Office 365) / Gerenciamento, manutenção e suporte aos recursos de infra para execução dos backups dos servidores / Administração e suporte para domínios na Internet e redes / Leitura e escrita na língua Inglesa.

Já a vaga de Analista de Segurança da Informação permite o cadastro neste link e exige os seguintes requisitos:

  • Ter conhecimento superior ou cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação / Possuir bons entendimentos na área de segurança da informação, LGPD/GDPR, tecnologias de proteção e monitoramento como: Firewalls Sonicwall, EDR (Crowdstrike), DLP, SIEM (ELK, Alien Vault), Symantec Antivírus e Symantec Message Gateway / Saber processos de backups e planos de resposta a incidentes / Possuir conhecimento em tecnologias de backups / Leitura e escrita na língua Inglesa / Ter certificações ISO27001, MCSO ou similares.

Para os dois cargos, os benefícios oferecidos pela empresa incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte, refeição no local de trabalho, auxílio-creche para pais e mães com crianças até cinco anos, plataforma de telemedicina, convênio com cartão de crédito, entre outros.

A CTC desenvolve soluções e produtos de tecnologia nas áreas de sistemas, serviços e negócios digitais. Segundo a assessoria da empresa, atualmente são mais de 1.300 colaboradores voltados à transformação digital, inovação e aceleração de negócios.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui