Empresa abriu vagas em diversas cidades do interior paulista (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Gocil Segurança e Serviços, considerada uma das maiores empresas de segurança e multisserviços no Brasil, anunciou a abertura de 25 vagas em 11 regiões do interior de São Paulo. O objetivo é reforçar a equipe que já conta com 20 mil funcionários.

Para participar da seleção, os interessados devem fazer o cadastro do currículo nas respectivas vagas de interesse pelo site da empresa, na seção ‘Trabalhe Conosco‘. Há vagas para Vigilante, Porteiro e Atendente.

Os salários oferecidos pela Gocil seguem de acordo com o piso da categoria. Os requisitos de escolaridade e experiência variam de acordo com a vaga. Para os cargos de portaria e vigilante, por exemplo, é exigido ensino médio completo.

Neste último, ainda, é obrigatório o diploma do curso de vigilante, a reciclagem em dia e a carteira nacional de vigilante. Após a inscrição, serão selecionadas as pessoas com os documentos em ordem e que se encaixem no perfil da vaga.

Na terceira etapa, os aprovados farão entrevistas com psicólogo, teste psicológico e exames admissionais para que, em seguida, retirem equipamentos de proteção individual e uniforme no almoxarifado, após assinatura do contrato.