Juliano Varoto, da Bochas Plastiluc: parceria de anos com a emissora (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

A empresa itapirense Bochas Plastiluc voltou a fornecer materiais para serem utilizados nas provas do líder e do anjo no programa Big Brother Brasil 2022, da TV Globo.

Três remessas que totalizaram 100 bolas foram despachadas à emissora carioca nos últimos dias, após pedidos e produção feita ‘a toque de caixa’ diante do imediatismo das encomendas.

“Sem as bolas, as provas não aconteceriam. São pedidos com prazos apertados, mas que sempre cumpridos e entregamos em tempo recorde”, comenta o empresário Juliano César Varoto.

A encomenda de bolas para uso no reality show não é novidade na empresa itapirense que fica na Avenida João Ferrari, na região do Della Rocha. Desde 2016, o setor de compras e suprimentos da TV Globo já contrata a Plastiluc para produzir e fornecer os materiais, também usados em cenas de novelas, por exemplo.

“Somos uma empresa com muita tradição nesse ramo e conhecida nacionalmente. Esses fatores, junto da qualidade e da rapidez na entrega, com certeza foram determinantes para que a Globo nos escolhesse. Conquistamos credibilidade como fornecedores e essa parceria já se estende há seis anos”, acrescentou Varoto.

Parceria, inclusive, que já rendeu novos pedidos, de acordo com o empresário: a empresa já trabalha na produção de um pedido de bolas a serem utilizadas em provas do programa ‘No Limite’, que está em gravação.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui