Avenida Ari Wilson Cremasco será recuperada, diz Prefeitura (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira informou que a empresa responsável pelas obras de implantação do coletor-tronco vai recuperar a Avenida Ari Wilson Cremasco, que ficou bastante danificada após as intervenções.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (8). Segundo a administração, os trabalhos começam na próxima segunda-feira (12). O sistema viário na região do Jardim Soares será afetado.

“O trabalho será executado pela empresa responsável pela construção do coletor-tronco, que irá fazer a correção do trabalho realizado”, destaca nota da Prefeitura. O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) será responsável pelo acompanhamento da obra.

Ainda segundo a administração, o trecho de aproximadamente 600 metros passará por troca de solo e retirada do material mal compactado que ocasionou o “afundamento” de parte da rua ao lado das guias. “O asfalto e a terra serão retirados e depois será colocada uma nova terra para compactação e posterior cobertura asfáltica”, salienta o texto.

  • TRÂNSITO

Durante a realização da obra ocorrerá uma alteração no trânsito na Rua Ari Wilson Cremasco. Até a conclusão dos trabalhos, a rua passará a ter mão única. Os motoristas que vêm da avenida em direção ao bairro poderão seguir normalmente pela via. Porém, os que vêm do sentido bairro x Centro deverão utilizar a Rua Professor Fenízio Marchini, do outro lado do Ribeirão da Penha.