publicidade

Após passar por uma situação assustadora na qual teve todo o dinheiro de sua aposentadoria roubado, a aposentada Leonice Dos Santos Duarte, de 70 anos, recebeu uma ótima notícia.

Um cidadão itapirense tomou ciência do ocorrido por meio da notícia publicada no Itapira News e se solidarizou, fazendo a doação do mesmo valor para ajudar a mulher residente na região do Jardim Raquel.

O autor da boa ação foi o empresário José Arnaldo Cricco, sócio da empresa Mundial Bens Soluções Financeiras. Ele disse que ficou sensibilizado ao ler a reportagem e decidiu repor o valor, que faria muita falta à idosa.

“Perdi minha mãe há menos de 15 dias e nada pude fazer por ela nos últimos meses, pois teve um câncer de evolução muito rápida. Quando eu li a matéria do Itapira News fiquei muito tocado e não tive outra reação a não ser a de oferecer ajuda”, contou Arnaldo.

O encontro com a idosa e seu filho, Raí Duarte, aconteceu nesta sexta-feira (8), dois dias após o roubo. “A minha mãe até chorou, agradeceu muito ele e também a reportagem do Itapira News pela matéria que gerou grande repercussão, sem palavras para agradecer”, destacou Raí.

Arnaldo destacou que não fez a boa ação esperando qualquer tipo de reconhecimento ou mesmo de exposição, mas aceitou conceder entrevista para demonstrar que gestos solidários podem fazer muita diferença na vida das pessoas e, quem sabe, inspirar outras ações semelhantes.

“Na verdade, essa senhora me ajudou mais do que eu a ela. Eu sei que é um gesto pequeno, mas a diferença na minha vida acabou sendo muito grande”, finalizou o empresário.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui