Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um empresário que dirige uma academia recém inaugurada m Barão Ataliba Nogueira, em Itapira, criou uma área de lazer utilizando pneus velhos que seriam descartados.

O espaço sustentável agora serve para diversão da criançada, com acesso totalmente gratuito.

O idealizador do parquinho é Renan Colferai, proprietário da Corpu’s Fitness. Os pneus foram doados pela Prefeitura depois que o empresário manteve contato com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

“Como o espaço é grande resolvi fazer um parquinho de pneus para as crianças, independente de serem ou não filhos ou filhas de alunos da academia. Pedi pneus no Almoxarifado e fui prontamente atendido. Fiz a retirada e dei forma ao parquinho”, conta o Colferai.

Parquinho foi criado somente com uso de pneus velhos (Divulgação)

De acordo com ele, o espaço foi todo planejado não apenas como área de lazer, mas também para despertar nas crianças aptidões como equilíbrio, força, pensamento lógico e trabalho em equipe.

A Corpu’s Fitness fica na Rua Júlio Recchia. O estabelecimento foi inaugurado no último sábado (9). O parque de pneus acompanha o horário de funcionamento da academia, que é de segunda a sexta, das 6h00 às 11h00 e das 15h00 às 21h00, e aos sábados das 8h00 às 10h00.