Publicidade - Anuncie aqui também!
Vladimir Siqueira Júnior tinha 57 anos (Reprodução)
Vladimir Siqueira Júnior tinha 57 anos (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui

O empresário Vladimir Siqueira Júnior faleceu na manhã deste domingo (19), em Itapira. Ele era um dos proprietários do Grupo Imbil, tradicional e conhecida empresa itapirense.

Segundo apurado pela reportagem, o empresário estava andando de bicicleta na região do distrito de Eleutério quando sofreu um mal súbito. O caso aconteceu por volta do meio-dia. Ele estava acompanhado de amigos que acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Contudo, infelizmente, Siqueira Júnior não resistiu e acabou falecendo. O ciclismo era uma das atividades preferidas do empresário, que também era amante do motociclismo.

Em nota, a Imbil confirmou o falecimento de um de seus principais acionistas. “É com grande pesar e tristeza que comunicamos a todos os colaboradores, clientes, fornecedores e amigos o falecimento do senhor Vladimir Siqueira Júnior, acionista do Grupo Imbil”.

Ele era casado e deixa três filhos. O velório acontece nas dependências da Imbil, na Vila Penha do Rio do Peixe, e o sepultamento está previsto para 14h00 desta segunda-feira (20) no Cemitério Municipal da Saudade.