Evento em Águas de Lindoia foi retomado após dois anos (ItapiraNews)
publicidade

Após o sucesso da edição que marcou o retorno do Encontro Brasileiro de Autos Antigos em Águas de Lindóia, a organização do evento já confirmou as datas de 2023.

Depois de dois anos de suspensão em razão da pandemia, a edição de retomada aconteceu ao longo do feriado prolongado de Tiradentes, entre os dias 21 e 24 de abril, e reuniu mais de 400 mil pessoas, segundo a organização.

No próximo ano, as atividades continuarão concentradas na Praça Adhemar de Barros e acontecerão entre os dias 8 e 11 de junho, com visitação gratuita no espaço de quase 70 mil metros quadrados no entorno do lago.

Público voltou em peso ao evento na edição de retomada (ItapiraNews)

Para a edição 2023 do evento são esperados pelo menos 800 carros para exposição e venda e um público estimado em 500 mil pessoas, além da programação com praça de alimentação, shows, leilões, premiação e feira de antiguidades.

“Cada ano é uma emoção diferente, depois de dois anos sem o nosso encontro e depois de muito trabalho, estar com os amigos esse ano, poder premiar os carros e abraçar as pessoas foi algo indescritível”, disse Júnior Abonante, um dos organizadores do evento.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui