Encontro de Autos Antigos tem nova edição em Águas de Lindoia (Divulgação/EBBA)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A sexta edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos começa nesta quinta-feira (20) – feriado de Corpus Christi – em Águas de Lindoia (SP). O evento tem extensa programação que segue até domingo (23).

Todas as atividades são concentradas na Praça Adhemar de Barros, na região central da estância hidromineral. A abertura oficial está prevista para 17h00 desta quinta defronte ao Hotel Monte Real.

Em seguida acontece o Arraiá do Encontro, uma festinha junina com comidas e bebidas típicas. A programação também conta com concursos automotivos que envolvem colecionadores e construtores, feiras de peças, expositores, shows ao vivo e barracas gastronômicas.

Nesta edição, uma das novidades é o Leilão de Veículos Antigos. Há uma preocupação especial com relação ao grande fluxo de veículos que se dirige à cidade. No ano passado, por exemplo, um impressionante congestionamento chegou a travar o trânsito em várias rodovias que dão acesso à estância – incluindo a SP-147, em Itapira.

Em razão disso, a organização está divulgando rotas alternativas para que os motoristas possam chegar ao evento. A expectativa é que o Encontro Brasileiro de Autos Antigos receba cerca de 500 mil pessoas ao longo do fim de semana prolongado. A programação completa e outras informações estão no site www.encontroaguasdelindoia.com.br.