Show da banda Mão de Morsa é uma das atrações (Divulgação/Fábio Zang)
publicidade

O Parque Juca Mulato será palco neste domingo, dia 31 de Outubro, da 11ª edição do Encontro de Carros Antigos de Itapira.

As atividades organizadas pelo grupo ‘Os Quetinhos’ começam às 9h00 e são abertas ao público.

A programação conta com o tradicional ‘mercado de pulgas’ – como é conhecida a feirinha com peças automotivas e antiguidades – e show da banda de rock Mão de Morsa, às 14h00 no palco da antiga quadra.

A exposição tem vagas para até 160 veículos, e os primeiros 100 inscritos receberão certificados e troféus. “Este é o primeiro evento que realizamos desde o início da pandemia e todas as medidas de segurança devido o coronavírus serão seguidas”, diz um dos organizadores, Marcos Paulo da Silva.

Também neste domingo o parque será palco de outros eventos culturais. Às 9h00 acontec  o último encontro do projeto Borboletando, seguido pela edição de outubro do Projeto Coreto, com o Trio Macaxeira, às 10h00.

Já no final do dia, às 19h00, será a vez do concerto da Banda Sinfônica Lira Itapirense, também no palco do Parque Juca Mulato, que encerra oficialmente a programação alusiva ao aniversário de Itapira. Toda a programação é gratuita.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui