Participe de nossas enquetes, vote!
Publicidade - Anuncie aqui também!
Resultado de enquete aprova radares em Itapira (Reprodução)
Resultado de enquete aprova radares em Itapira (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui

A primeira enquete do Itapira News foi oficialmente encerrada nesta segunda-feira (21). A ferramenta de interação procurou saber a opinião dos leitores a respeito da intenção da Prefeitura em instalar radares para inibir o excesso de velocidade nas ruas de Itapira.

O resultado não deixou dúvidas: a maioria dos participantes aprova a medida. Ao todo, a enquete recebeu 716 votos. Destes, 517 foram favoráveis à instalação de radares na cidade, representando 72% dos votos. Os votos contrários somaram 199 interações, com 28% dos votos.

O secretário municipal de defesa Social, Clayton Ribeiro, que também coordena o Departamento Municipal de Trânsito, comentou o resultado da votação. “É mais uma prova de que realmente é necessário”, disse.

Segundo ele, o assunto está sob análise de impactos orçamentários da Secretaria Municipal de Fazenda. “Inclusive, mostrei o resultado dessa enquete para o prefeito (José Natalino Paganini, PSDB), e também vou encaminhar à Fazenda”, revelou Ribeiro. O Itapira News agradece a todos que participaram. A nova enquete do site já está no ar e versa sobre outro assunto em voga atualmente: a tarifa de ônibus.

Importante: os resultados das enquetes veiculadas pelo ItapiraNews.com.br não têm qualquer valor de amostragem científica. Os dados apresentados se  referem apenas a uma parcela de internautas leitores do site e que opinaram na pesquisa.