Etapa inicial chega ao fim nesta sexta-feira (Divulgação)
publicidade

Termina nesta sexta-feira (7) a entrega da primeira remessa de kits de alimentos dos alunos da Rede Municipal de Educação em Itapira.

Desde segunda-feira (3) a entrega vem sendo realizada para pais e responsáveis dos Centros de Educação Infantil, Pré-Escolas e Ensino Fundamental, sempre com divisão por dias e horários para evitar aglomerações.

O prefeito Toninho Bellini (PSD) e a secretária municipal de Educação, Regina de Santana Lago Gracini, acompanharam a entrega na manhã desta sexta-feira na Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) ‘Professora Wilma de Toledo Barros Munhoz’, nos Prados.

Conforme explicou Regina, os pais e responsáveis que fizeram a adesão ao kit e não foram retirar terão o prazo de uma semana para entrar em contato com a escola para buscar a cesta.

Ao término desse período, caso o kit não seja retirado a adesão será cancelada e o nome da criança será desconsiderado na próxima remessa.

  • Chamada para novas adesões

Nesta primeira etapa foram 5.393 adesões ao Kit de Alimentos. Pais e responsáveis que por algum motivo ainda não aderiram tem até o dia 12 de maio para manifestar interesse.

Para isso é necessário acessar a página https://sites.google.com/view/smeitapira, clicar na opção “Kit de Alimentos” e depois em “Adesão ao Kit” e fazer o preenchimento dos dados.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui