publicidade
Um novo e robusto equipamento destinado à pulverização de lavouras e desenvolvido pela empresa itapirense Incomagri Máquinas Agrícolas está concorrendo ao prêmio ‘Machine Of The Year’, importante concurso promovido pela Revista AgriWorld para reconhecer inovações tecnológicas destinados às atividades do campo.
Batizado de Overlander 2000I, a máquina é o primeiro pulverizador autopropelido lançado pela marca. Logo ao chegar ao mercado, em fevereiro deste ano, o equipamento dotado de alta tecnologia já chamou a atenção do setor e despertou interesse de grandes clientes.
Mais que isso, acabou indicada ao prêmio que é considerado um dos mais importantes do segmento, já que reconhece as inovações tecnológicas do mercado brasileiro de máquinas agrícola e incentiva o investimento em desenvolvimento e pesquisa.
Com a indicação ao prêmio, a Incomagri passa a concorrer com grandes multinacionais do setor e mais uma vez reforça sua trajetória de sucesso entre as principais empresas do ramo.
Segundo a empresa, o Overlander 2000I é fruto de um projeto que demandou dedicação da equipe técnica ao longo dos últimos cinco anos, sendo submetido a uma série de testes em condições exaustivas para que pudesse chegar ao mercado com um produto robusto e moderno, mas com simples manuseio e conforto ao operador, entregando uma solução segura e eficiente ao produtor.

“Esse novo projeto representa um grande salto de tecnologia em nosso portfólio, pois envolve conceitos de mecânica, hidráulica avançada, elétrica, eletrônica, pneumática e tecnologia de aplicação em uma só máquina”, diz o gerente comercial da Incomagri, Carlos Reinaldo Nogueira Filho.
A indicação ao prêmio ‘Machine Of The Year’ se deve, principalmente, aos grandes diferenciais do novo equipamento em comparação a produtos concorrentes no mercado nacional.
Entre eles está o fato de que o Overlander 2000I é o único pulverizador em sua categoria com transmissão hidrostática eletrônica de série, que representa o sistema mais moderno em transmissões hidráulicas e que realiza, de maneira eletrônica, o controle de tração, permitindo que o trabalho aconteça terrenos e condições de trabalho mais extremas.
“A indicação ao prêmio é importante, mas vencê-lo seria um fato marcante para a empresa, para os funcionários e principalmente para a indústria nacional”, destaca a nota. Para votar, basta acessar este link, fazer um breve cadastro e votar no Overlander na categoria Pulverizadores. Para saber mais sobre a Incomagri, acesse o site oficial.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui