Operação conta com cães farejadores da Defesa Civil de Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Defesa Civil de Itapira atua nesta quarta-feira (11) em uma operação fora da cidade. Com uso de cães farejadores, a corporação participa das buscas por um homem de 39 anos que desapareceu em Santo Antônio de Posse.

O trabalho no município vizinho conta também com o apoio da Patrulha Ambiental. O pedido de ajuda partiu da Polícia Civil de Santo Antônio de Posse, que investiga o desaparecimento ocorrido no dia 1º de novembro.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Segundo informações, Marcel Lima Cerrete saiu de sua casa para ir à região central da cidade, não retornando mais e nem dando qualquer sinal de seu paradeiro. As buscas acontecem em uma área rural da cidade, com base no sinal do celular do homem.

O coordenador da Defesa Civil, Ronaldo Ramos da Silva, e o chefe da Patrulha Ambiental, Rogério Oliveira, participam da ação que reúne também agentes da Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse e policiais civis.

Ao todo, são dois cães empenhados nas buscas sob a condução dos agentes Bueno e Vicente, mais o agente Tonolli que também auxilia na operação.

Marcel desapareceu há mais de dez dias (Reprodução/Redes sociais)
Publicidade - Anuncie aqui