Servidores da Promoção Social conheceram serviço de Mogi Guaçu (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Servidores da Promoção Social conheceram serviço de Mogi Guaçu (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Promoção Social de Itapira esteve em Mogi Guaçu na manhã do último dia 2, para uma visita à Vigilância Socioassistencial da cidade.

No local, a equipe itapirense foi recepcionada pela secretária de Promoção Social de Mogi Guaçu Mariana Martini, pela gerente de Promoção Social Kristina Travaglia, além das assistentes sociais que atuam Nadir Dias dos Santos Torezan e Patrícia Siqueira Vieira, bem como pela assistente administrativa Andreia Beletati de Faria.

A comitiva itapirense foi formada pela diretora Sílvia da Rocha Carvalho, pela assistente social Daniele Witter e pelo chefe de Programas e Projetos José Renato Pereira do Prado. A visita teve como principal objetivo conhecer de perto a atuação do setor, que está em execução desde o início do ano passado.

Conforme explicou Silvia, esse intercâmbio é importante para o serviço recém-iniciado em Itapira. “Conhecendo de perto a realidade de uma cidade vizinha conseguimos ter uma visão ampliada do trabalho na prática e de como podemos aplicar alguns procedimentos aqui em nossa cidade”, afirmou.