Guardas civis municipais e policiais civis atuaram na ocorrência (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Uma denúncia anônima levou equipes da Polícia Civil e da GCM (Guarda Civil Municipal) a prender um indivíduo de 27 anos que era foragido da Justiça e que estava com drogas em uma residência no Jardim Magali.

A operação conjunta aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) na Rua Minas Gerais. As equipes receberam informações de que no local estaria o homem que deveria estar cumprindo pena na Penitenciária de Itirapina (SP), mas que não retornou após ser beneficiado por um indulto há cerca de sete meses.

Quando as viaturas chegaram, o homem percebeu e tentou fugir pelos fundos da casa. Entretanto, o cerco já estava armado e ele foi rapidamente detido.

Dentro do imóvel, em um guarda-roupas, foram localizadas 18 pedras de crack, 18 flaconetes de cocaína, 31 porções de maconha e R$ 52,00 em dinheiro.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo delegado Anderson Cassimiro de Lima, sendo recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento).

O indivíduo já tem duas condenações, por furto e roubo, e agora também será indiciado pelo crime de tráfico de drogas. Participaram da ocorrência dos guardas Castiglioni, Cássio, Richard, Martucci, Francisco, Martinelli, Neto e Paulo, mais os policiais civis Eloy e Lenhari.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui