Equipes atuam em vários pontos, destaca Prefeitura (Divulgação)
publicidade

As operações de roçagem e capina prosseguem em ritmo intensificado em Itapira, em razão do crescimento rápido do mato por causa das chuvas.

Na última semana, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos atuaram em diversos bairros da cidade.

Os servidores passaram pela Rua Padre Ferraz, Avenida Braz Aires, Ladeira São João, Rua Comendador João Cintra, Praça Maria Lanuza Venturini, Parque Linear Dra Katia Stevanato Sampaio, entrada do bairro José Tonolli, bairro Jardim Itamaracá, Rua Monteiro Lobato e Praça Jordão Nicolai.

Além disso, na quarta-feira (9), já havia sido iniciado o trabalho no gramado e ao redor do campo de futebol no campo Comendador Virgolino de Oliveira, na Vila Izaura.

Além das vias públicas, parte das equipes também atua nas escolas municipais com capina e roçagem das áreas verdes. Devido às chuvas dos últimos dias, a vegetação cresceu ainda mais rápido na cidade, o que também atrasou o cronograma da pasta.

“Como são muitos pontos espalhados pela cidade, a equipe de roçagem e limpeza segue o cronograma estabelecido para a execução do serviço”, destaca o secretário muncipal de Esportes e Lazer, Flávio Boretti.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui