publicidade
Instalada no estacionamento do Shopping da Utilidade de Itapira, a Erodan Comércio de Plantas representa a nova opção para quem é apaixonado por jardinagem e paisagismo na cidade.
A loja do conceito conhecido como ‘garden’ foi inaugurada em setembro deste ano, trazendo ao município a mesma experiência bem sucedida com a matriz situada em Holambra, dentro do Ceaflor, maior empreendimento de flores , plantas e acessórios da região.
“Já atuamos em Holambra com vendas no atacado desde setembro de 2019, e agora tivemos a oportunidade de montar uma extensão da Erodan aqui em Itapira para vender no varejo”, comenta um dos fundadores da empresa, André Luís do Prado, 39.
O local agrega flores e plantas ornamentais, além de vasos, insumos e acessórios. As mais diversas espécies oferecidas chamam a atenção por sua beleza e o local tem sido procurado não só por famílias que cultivam jardins em suas residências, mas também por muitas empresas.
André é um dos sócios-fundadores da Erodan, que ganha mais espaço no mercado com expansão regional (Paulo Bellini/ItapiraNews)
“A jardinagem cresceu muito nos últimos tempos, tanto que durante a pandemia até mesmo faltaram plantas e flores por causa da alta demanda. Muita gente se apaixonou por essa atividade como uma maneira de reduzir o estresse e relaxar, se tornou algo terapêutico”, destaca o empresário.
De acordo com ele, há também muita procura por parte de hotéis de toda a região, que utilizam as flores e plantas como parte da decoração em eventos, além dos próprios projetos paisagísticos dos empreendimentos.
Atualmente, o espaço conta com dois vendedores – Carla Borbatti e Cleber Oliveira – e as novidades são postadas no perfil oficial da Erodan Itapira no Instagram. Os pedidos também pode ser feitos via WhatsApp – clique aqui para chamar agora!
Equipe está à disposição na loja situada no estacionamento do Shopping da Utilidade (Paulo Bellini/ItapiraNews)
  • PRESENÇA REGIONAL
Além dos motivos estratégicos pela localização, às margens da Rodovia SP-147 e anexo ao Uniesi (Centro Universitário de Itapira), a escolha de Itapira para abrigar a nova unidade da loja também tem um motivo mais íntimo: André é itapirense.
Junto dos amigos Odair Marcos Panhan e Érsio Mello Júnior, ele abriu a Erodan em Holambra após deixar um emprego de muitos anos na iniciativa privada, em uma conhecida empresa de Itapira.
De acordo com ele, o mercado de flores e plantas está aquecido e cada vez mais vem se tornando uma opção de presentes que simbolizam o afeto e a sustentabilidade.
“Muitas pessoas escolhem presentear com flores e plantas e isso vem aumentando cada vez mais, pois é algo que faz bem aos olhos, à alma e ao coração de todos. Deixa o espaço mais bonito e contribui com o meio-ambiente”, indica.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui