publicidade
Quem tem interesse em se tornar cabeleireiro e se destacar no ramo da estética e beleza pessoal tem uma nova e ótima oportunidade em Itapira com o Elvijon Ceprocaf (Centro Profissionalizante de Capacitação e Formação).
Aberta há dois meses na cidade, a escola de beleza é dirigida pelo cabeleireiro-educador Robson João Casado, de 57 anos e que já acumula 33 de experiência no ramo. Destes, também já soma 18 anos ministrando cursos em todo o Estado de São Paulo.
Além do curso de cabeleireiro, a Elvijon Ceprocaf também ministra aulas de barbeiro, manicure, maquiador, depilação, massagens, coloristas, designer de sobrancelhas, estética facial e corporal e também assistente de cabelereiro.
Natural da capital paulista e com título de Mestre pela Federação de Cabeleireiros do Brasil, ele se tornou referência em transmitir conhecimentos para quem quer aprender a profissão com as melhores técnicas e sempre de acordo com o que há de mais moderno no universo dos cuidados capilares.
Com o aval do único órgão regulador da profissão no país, Casado está apto a conceder diplomas de conclusão do curso, que garante aos profissionais a possibilidade de atuar regularmente na área da beleza em todo território nacional e internacional, com reconhecimento em 120 países
“Nossos cursos são realizados com materiais produzidos pela própria Federação em parceira com diversas universidades do país”, enfatiza o mestre que reside em Itapira há menos de um ano, depois de se oficializar o matrimônio com Irene Buchi Casado, 48, natural do município.
“Decidimos sair da correria de São Paulo e, a princípio, eu vi essa mudança como uma aposentadoria. Mas abrir minha própria escola de beleza era um sonho antigo e resolvi colocar em prática. Esta é a nossa primeira unidade, mas tenho o desejo de que a Elvijon Ceprocaf se expanda para outras cidades da região de Campinas”, revelou.
O espaço em Itapira reúne uma equipe de profissionais e instrutores devidamente qualificados e com experiência nas áreas em que atuam e coordenam as aulas. Casado, além de atuar como educador, também atende como cabeleireiro e conta com o apoio administrativo da esposa.
A escola fica na Rua Soldado Constitucionalista, 145, no Jardim Soares. Novas vagas para os cursos estão disponíveis e os interessados podem entrar em contato pelos números (12) 9.8125-8517 ou (19) 9.9674-5873.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui