Willian Maia e Rodrigo Godoy: temporada repleta de excelentes resultados dentro e fora de campo (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

Com direito à premiação dos destaques de 2024, a Escolinha de Futebol Batista de Itapira organizou uma confraternização de encerramento da temporada. Perto de 250 pessoas, entre alunos do projeto esportivo e familiares, participaram do evento na noite de sexta-feira (6), no Espaço Cedro.

A programação foi iniciada com uma palestra dirigida pelo coordenador e diretor executivo da Missão Atletas de Cristo, o pastor Rodrigo Braga Zuliani – ex-jogador do Flamengo (RJ), Botafogo (RJ), Guarani (SP), entre outros clubes do futebol nacional.

Na sequência foram entregues os prêmios aos destaques de 2024. “A intenção dessa premiação é estimular e reconhecer todo trabalho executado ao longo do ano”, disse o pastor da Igreja Batista, William Maia. Ao final da festa foram sorteados ainda vários brindes.

“Fico muito feliz em ver a quantidade de pessoas que, ao longo desses sete anos de trabalho, foi alcançada pela Escolinha de Futebol Batista de Itapira. Recebemos alunos de toda cidade e o projeto é magnífico, pois os pais participam do mesmo. Com essa oportunidade apresentamos a Palavra de Deus e que só em Jesus Cristo se tem salvação”, destacou Maia.

Evento também serviu para premiar os destaques de 2024 (Divulgação)

A confraternização também serviu para comemorar uma temporada repleta de excelentes resultados dentro de campo. Na Copa Revelação, em Águas de Lindoia (SP), a categoria sub-11 da Escolinha Batista foi vice da Série Prata e a sub-13 terminou como campeã da Série Bronze.

Em Rio Claro (SP), na Copa Sementes do Amanhã, os times sub-11 e sub-12 terminaram em primeiro lugar e as equipes sub-9 e sub-10, em segundo. As crianças das categorias sub-7 e sub-8 também participaram do torneio.

Na Copa Antônio Corsi, em Águas, mais troféus para os times da Batista na Série Prata: campeão sub-13 e vice sub-11 e sub-17. Na Copa Futuros Craques, em Jacutinga (MG), os garotos da sub-17 alcançaram o vice, enquanto que as equipes sub-13 e sub-15 não se classificaram para as finais.

Na Copa Comendador Virgolino de Oliveira, em Itapira, as formações sub-10 e sub-14 terminaram em segundo, enquanto que a sub-12 chegou até as semifinais.

  • FÉRIAS

A partir do dia 21, as atividades da escolinha ganham uma pausa, com retorno programado para 5 de janeiro de 2025. A próxima temporada já começa a todo vapor, com a participação na Copa Revelação Circuito das Águas, em janeiro, nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

O planejamento prevê encarar cinco grandes torneios no ano que vem, sempre com o objetivo de brigar por títulos. “Temos um professor dedicado, que é o Rodrigo Godoy. Ele ama esse trabalho e isso faz toda a diferença. Nosso objetivo em 2025 é continuar sendo uma ferramenta do bem, utilizando do esporte para levar a Palavra de Deus”, completou Maia.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui