Escola ESO também está com aulas presenciais suspensas (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Escola Estadual ‘Elvira Santos de Oliveira’ (ESO) lançou uma plataforma online para que os alunos possam continuar estudando de casa durante a quarentena em razão da pandemia de coronavírus, que provocou a suspensão das aulas.

Batizada de ‘Estudando em Casa’, a plataforma pode ser acessada pelo endereço www.esoead.com.br ou também pelo celular, por meio do aplicativo ‘Moodle Mobile’.

Os conteúdos atendem aos alunos de todos os segmentos – Ensino Fundamental, Ensino Médio e Disciplinas Eletivas.

Para ter acesso ao sistema, o aluno deve acessar a ferramenta e utilizar o número do seu RA (Registro do Aluno) como login e escolher uma senha. A plataforma permite a consulta às atividades da classe, com conteúdos distribuídos entre vídeos, textos e imagens.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A maior parte dos exercícios também pode ser realizada de forma online, mas os estudantes também encontrarão atividades para realizar em seus cadernos.

A plataforma foi desenvolvida em conjunto pelos professores de todas as disciplinas juntamente da diretora Solange Simionatto, do vice-diretor Diego Rizzi e dos professores-coordenadores Edvaldo de Campos Scarme e Marivalda Cardoso.

Os estudantes também podem tirar dúvidas na página do ESO no Facebook ou via WhatsApp (19) 9.8110-4751, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.