Publicidade - Anuncie aqui também!
Paulinho Ceará quer elenco empenhado para voltar a vencer
Paulinho Ceará quer elenco empenhado para voltar a vencer
Publicidade - Anuncie aqui

Depois de perder para o São Bento e entrar na zona de rebaixamento, a Sociedade Esportiva Itapirense enfrenta, nesta quarta (12), o Grêmio Osasco, em partida válida pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O jogo acontece em casa, a partir das 19h30 no Estádio Chico Vieira, e representa a chance de reabilitação da Esportiva, que venceu apenas uma partida no torneio, e está na 18ª colocação, com quatro pontos ganhos.

O técnico da Vermelhinha, Paulinho Ceará, elogiou o adversário e comentou sobre a preparação da sua equipe. “É um adversário que vem motivado. É uma equipe que tem muita força e joga no 4-4-2, onde todos os jogadores são fortes e altos. Tenho certeza que vai se um jogo truncado. Mas, vamos trabalhar a parte de velocidade e finalizações para fazer um bom jogo e conseguir os três pontos”, disse.

Para a partida, o comandante não poderá contar com o zagueiro Renan que sente dores nas costas e será substituído por Saulo. O restante da equipe terá a mesma base que vem atuando nas últimas apresentações do clube. “Confio que se nossa equipe produzir o que vem produzindo em casa, iremos conseguir o resultado positivo”, finalizou o treinador.

Na 19ª colocação, com três pontos, o esperançoso Grêmio Osasco é uma das equipes que ainda não venceu na competição e espera buscar a vitória já contra a Esportiva. O técnico Zé Augusto quer repetir a boa partida feita contra o Guaratinguetá, porém, com gols. “Fizemos um bom jogo contra o Guaratinguetá e merecíamos sair de campo ganhando a partida. Para este jogo buscaremos sempre a vitória e queremos fazer os gols”, disse.

Zé Augusto comentou a forma que vai jogar e avaliou o adversário. “Pegaremos um adversário que está chateado pela situação que vive e, para este confronto, a resposta é encaixar o contra-ataque para sair de lá com os três pontos, pois precisamos dessa vitória”, afirmou.

Ficha Técnica

Itapirense: Adinam; Rufino, Saulo e Vinicios; Humberto, Pablo (Gilson Tussi), Anderson Goiano, Valdeir (Ibson) e Jefferson; Roberto Jacaré e Finazzi.
Técnico: Paulinho Ceará.

Grêmio Osasco: Jeferson; Wallace, Peterson, Klésio e Dudu Mazão; Danilo, Mendez e Geninho; Felipe Desco, João Paulo e David.
Técnico: Zé Augusto.

Árbitro: Eduardo Pereira de Araujo;
Assistentes: Orlando Massola Junior e Marcelo Zamian de Barros;
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido da Silva;
Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira;
Data: Quarta-feira, 12, às 19h30.

Publicidade - Anuncie aqui